Proteja-se contra os imprevistos: Conheça as 3 questões mais frequentes sobre o Seguro de Acidentes Pessoais

Um acidente pode acontecer a qualquer um de nós, mas estar preparado é a chave para minimizar os seus efeitos. Com o Seguro de Acidentes Pessoais da A. Octavio Seguros, você e sua família estarão protegidos contra as despesas e compensações resultantes de um acidente, seja ele profissional ou extraprofissional.

 

Ainda tem dúvidas sobre o que é e como funciona esse seguro? Respondemos às 3 questões mais frequentes:

 

1. O que é um Seguro de Acidentes Pessoais?

Este seguro garante uma compensação financeira à pessoa segura ou aos seus beneficiários (no caso de morte do segurado) devido às consequências de um acidente profissional ou extra profissional. Um acidente é um evento inesperado que afeta a forma física da pessoa segura e impede-a de trabalhar. Com este seguro, você estará protegido em qualquer parte do mundo e a qualquer hora, pois os acidentes acontecem sem aviso.

A sua proteção é a nossa prioridade.

 

2. Quais as coberturas de um Seguro Acidentes Pessoais?

Com o Seguro de Acidentes Pessoais, você tem cobertura para situações como morte, invalidez permanente, incapacidade temporária por internamento hospitalar, despesas de tratamento, despesas de funeral e assistência. Algumas coberturas são opcionais e podem ser adicionadas à apólice no momento da definição das condições particulares.

 

2.1. Existem exclusões?

Sim, existem situações que não estão cobertas pelo seguro. Algumas exclusões incluem:

  • Prática de desportos federados
  • Atividades de alto risco, como alpinismo, boxe, surf, rugby, BTT, entre outros
  • Pilotagem de aeronaves
  • Desastres naturais, como terremotos
  • Guerra
  • Utilização de veículos motorizados de duas ou três rodas e moto-quatro
  • Ação ou omissão da pessoa segura sob efeito de álcool ou drogas
  • Suicídio ou tentativa de suicídio
  • Apostas e desafios
  • Ações praticadas pelo próprio segurado
  • Ações praticadas pelo beneficiário contra o segurado

Essas exclusões podem ser adicionadas à apólice durante a definição das condições particulares. Por exemplo, o Módulo de Desporto pode afastar a maioria das exclusões relacionadas à prática desportiva.

 

3. Quais as vantagens de contratar um seguro de Acidentes Pessoais?

 

Não importa se temos um estilo de vida calmo ou agitado, os acidentes podem acontecer a qualquer pessoa e em qualquer momento. É importante estarmos protegidos para eventuais imprevistos. Com o Seguro de Acidentes Pessoais A. Octavio Seguros, pode proteger as suas finanças e as da sua família, garantindo a estabilidade financeira no dia-a-dia.

Além de cobrir atividades fora do trabalho, como a prática desportiva, o nosso seguro também pode cobrir acidentes profissionais, oferecendo proteção 24 horas por dia. Se sofrer um acidente no trabalho, fica duplamente protegido: pelo seguro de Acidentes de Trabalho da sua empresa e pelo nosso Seguro de Acidentes Pessoais.

Com o Seguro de Acidentes Pessoais A.Octavio Seguros, pode proteger-se em qualquer lugar do mundo e garantir o bem-estar financeiro da sua família. Não perca mais tempo, contrate já o seu Seguro de Acidentes Pessoais A.Octavio Seguros e sinta-se seguro em todos os momentos.

 

 

Peça já a sua simulação através do e-mail: comercial@aoctavioseguros.com

Ou preencha o formulário do nosso website: https://www.aoctavioseguros.pt/