Brands Like Bands. Festival de bandas de empresas com transmissão online

A oitava edição do Festival Brands Like Bands vai ter transmissão online, de 17 de outubro a 14 de novembro. O foco volta a estar no apoio a cinco causas e instituições.

A organização do festival Brands Like Brands revelou hoje que, à oitava edição, a iniciativa contará, pela primeira vez, com transmissão online. As transmissões ocorrem através do site da Rádio Comercial, todos os sábados, de 17 de outubro a 14 de novembro.

Aquele que se define como “o único festival de bandas de empresas do mundo” tem como conceito base dar palco aos trabalhadores de empresas que se juntam pela “paixão pela música”. “Estes músicos nos demonstram, que, não obstante os seus compromissos profissionais e pessoais, são pessoas que nunca deixaram de continuar com os seus sonhos”, explica o festival Brands Like Brands, no seu site.

Participam neste festival trabalhadores de empresas de várias dimensões e áreas de negócio com sede em França, Estados Unidos da América, Alemanha, Coreia do Sulou Japão, por exemplo. L’Óreál, Cisco, Siemens ou Zurich são alguns dos exemplos.

O conceito do festival prevê ainda o apoio a causas e instituições sociais, sendo que, este ano, é destacado o apoio prestado às instituições que “no seu dia-a-dia tentam mitigar os efeitos da Covid-19”. Cada um dos dias será dedicado à recolha de fundos para apoiar uma das seguintes instituições: Associação Coração Amarelo, U.Dream, Fundo de Solidariedade com a Cultura, APAV e APPACDM.

Para mais informações, visita: http://festivalbrandslikebands.com

 

In Forum Estudante

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *